Onde fazer o curso de Liberação Miofascial?

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Onde fazer o curso de Liberação Miofascial?

Se você chegou até aqui, talvez seja porque tem interesse em se capacitar para atender melhor os seus pacientes no que diz respeito as disfunções posturais e melhorar a sua vida profissional. Certo?

Se você entende que terapias manuais, o tratamento das fáscias e de grupos musculares são uma excelente alternativa para tratamento fisioterapêutico, você está no lugar correto e a Resportes pode te ajudar!

curso de Liberação Miofascial é um dos melhores cursos do Brasil pelo simples fato de que ele prepara o Fisioterapeuta para atender as disfunções da fáscia dentro de um planejamento voltado para o mercado de trabalho, ou seja, você irá aprender baseado no que o mercado de trabalho busca nos melhores profissionais.

Não é só Liberação Miofascial!

O curso da Resportes oferece recursos que auxiliam o profissional na elaboração do raciocínio clínico e desenvolvimento do tratamento fisioterapêutico.

E por que aprender a tratar a fáscia?

A fáscia influencia diretamente o funcionamento do sistema músculo-esquelético. A alteração do sistema são observadas pelo fisioterapeuta a partir do alinhamento dos ossos e das articulações, do equilíbrio biomecânico entre os músculos mobilizadores e estabilizadores do esqueleto, da simetria do tônus dos ligamentos e da integridade das bandas continuas da fáscia.

Além disso, a Resportes é liderança no ensino para Fisioterapeutas e já capacitou milhares de Fisioterapeutas no Brasil!

Gostou? Clique abaixo e confira o conteúdo do curso de liberação miofascial da Resportes:

Veja Também

Fisioterapia

O uso de ventosas em dores na coluna (Parte II)

A lombalgia é considerada um problema de saúde pública que pode afetar qualquer pessoa. Cerca de 80% das pessoas sofrerão ao menos um episódio de